Sistemas de ar condicionado

POSTED BY   vcarneiro
21 de Abril, 2016

As nossas unidades murais utilizam a mais recente tecnologia bomba de calor combinada com engenharia avançada e design para constituírem a solução ideal para todas as divisões da casa. Adequando-se perfeitamente à decoração interior e apresentando um funcionamento extremamente silencioso,
estas unidades oferecem um óptimo controlo climático ao longo do ano, fazendo com que sejam ideais para divisões em remodelação e casas com um bom isolamento.

Concebidas para corresponder aos requisitos específicos das casas modernas e para oferecer um desempenho que excede substancialmente o exigido pelas regras da eficiência sazonal, estas unidades bomba de calor murais com tecnologia inverter também oferecem níveis de emissão de carbono inferiores, bem como custos de aquecimento e arrefecimento reduzidos.

A tecnologia inverter da Daikin é uma verdadeira inovação no campo do controlo climático. O princípio é simples: a tecnologia inverter ajusta a energia utilizada de forma a adaptar-se as necessidades actuais – nem mais, nem menos! Esta tecnologia proporciona duas vantagens concretas:

Conforto: Melhorando o conforto, o inverter recupera inúmeras vezes o seu investimento. Um sistema de ar condicionado inverter ajusta continuamente a potência de arrefecimento e aquecimento para se adaptar à temperatura na divisão, melhorando assim os níveis de conforto. O sistema inverter reduz o tempo de arranque do sistema, permitindo que a temperatura ambiente necessária seja alcançada mais rapidamente. Logo que a temperatura correcta seja atingida, o inverter garante que é constantemente mantida.

Eficiência energética: Uma vez que um inverter monitoriza e ajusta a temperatura ambiente sempre que solicitado, o consumo de energia desce em cerca de 30%, em comparação com um sistema tradicional de ligar/desligar! (não-inverter).

vcarneiro